sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Scrolls: Everything We Know


Video acima feito pela IGN

Detalhes desse próximo e Grande Game .


Scrolls: Everything We Know é um jogo de cartas colecionáveis ​​onde os jogadores construir e personalizar decks de "pergaminhos" (leia como: cartões). Os jogadores constroem seus deck, então a batalha contra outros jogadores on-line em táticas baseado em turnos batalhas. O campo de batalha é uma série de hexágonos interligados. Jogadores implantam unidades para este campo de batalha, e então suas unidades continuar a atacar todas as unidades no caminho na frente deles. O objetivo final é quebrar através de unidades de seu oponente e, em seguida, atacar seus totens. Quem consegue destruir três dos seus oponente e cinco totens primeiro é o vencedor.


Desempenhando um Scroll requer energia, e para obter poderes os jogadores podem sacrificar pergaminhos. Pergaminhos diferentes requerem diferentes tipos de poder, no entanto, para que os jogadores tem que ter certeza que eles estão colhendo o que eles precisam. Por exemplo, se você quisesse convocar uma unidade de corpo a corpo básico chamado de Zealot, você precisa de uma energia verde. Para obter este poder que você tem que sacrificar um cartão verde. Você só pode sacrificar um cartão por vez.


Depois de ter seu poder, você pode utilizador o seu pergaminhos como achar melhor. Algumas unidades soma o no campo de batalha, que você pode jogar em qualquer telha que voce quer do seu lado do tabuleiro do jogo.
  Outros pergaminhos podem convocar coisas como estruturas defensivas ou mesmo buff suas próprias unidades. Como Magic: The Gathering, crafting um baralho bom que tem uma mistura de cartões (ou, neste caso pergaminhos) é uma grande parte do apelo no game.



Para obter pergaminhos novos para o seu deck, os jogadores terão uma série de opções. Uma possibilidade é para os jogadores para obter uma assinatura vitalícia para o jogo, onde eles receberiam, regularmente, novos boosters para atualizar seus decks. Alternativamente, os jogadores também serão capazes de adquirir novos reforços através de micro-transações. Se você não está na idéia de gastar um monte de dinheiro, a equipe também está planejando um sistema onde você pode ganhar no jogo de moeda, jogando em partidas de ranking.


Até agora, provavelmente soava muito semelhante à Magic: The Gathering, mas Scrolls diferencia-se com um componente de campo de batalha.
As bases estão todas lá, mas alguns dos detalhes mais finos ainda estão para ser determinado. Por exemplo, a equipe quer o jogo para ser multiplataforma, mas eles não têm planos de qualquer empresa no lugar. Dito isto, eles indicaram que o amor para que ele também suporte multi-plataforma multiplayer, com o exemplo dado onde uma pessoa lutou no PC enquanto outra batalharam em um tablet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse No Chat

|